воскресенье, 1 апреля 2018 г.

Price action scalping forex factory


Price Action Scalping Participa desde out / 2007 Status: Bike agora dentro de casa para o inverno. grrr 1,249 Mensagens Enquanto eu continuo na minha jornada para negociar em tempo integral. Estou testando algumas coisas na conta ao vivo, mas com moedas de um centavo. Eu explodi algumas contas e, felizmente, estas recentes foram apenas por alguns dólares. Id gostaria de obter reação a um método de escalpelamento. Muitos sistemas aqui se chamam de sistemas escalpadores, mas o que eles realmente fazem é esperar por uma tendência para estabelecer e depois negociar com a tendência e com o disparo de dois a três indicadores. Então eles são cambistas de tendência, eu acho. Muitos desses sistemas não disparam quando os indicadores não se alinham exatamente quando, às vezes, é tão óbvio, porque o melhor indicador, o preço, está se movendo em uma direção óbvia. Por isso, proponho um método simples de escalpelamento de preços que funcionará em qualquer par. Eu uso M1 e M5 com um indicador gann hi-lo com um ajuste de 10. Eu tenho duas médias móveis para ajudar a manter-me no lado direito da negociação. mas sua ação principalmente de preço e movimentação acima / abaixo gann que define o comércio. Regras para entrada: M5 - espere o gann inverter, o fim da vela M1 - vá para M1 e agora procure o mesmo, gann para reverter e o preço começa a se mover Eu espero pelo retorno e quando o preço atinge um novo máximo Estou com uma parada na baixa do recuo mais recente. Eu estou pensando que nós não precisamos de muito mais além de pivôs, SampR e algumas linhas de tendência que são desenhadas em um período de tempo maior. e vamos com a ação do preço se move com pequenos intervalos. A saída é outra questão em conjunto e existem muitas maneiras de sair. Podemos discutir isso. O que estou procurando é refinar alguns critérios de entrada. mantendo indicadores simples e mínimos. Quaisquer comentários de outras pessoas que usam ação de preço para o couro cabeludo seriam muito apreciados. Imagem anexada (clique para ampliar) Cadastrou-se em Out 2007 Status: Bike now indoors for winter. grrr 1.249 Posts Estou me esforçando para me afastar dos indicadores e usar a ação do preço. 1-2-3 breakouts, linhas de tendência, SampR e pivôs. Quanto mais eu negocio, mais me aproximo dessas ferramentas. mas não consigo ficar totalmente nu de indicadores. Talvez este passo me ajude a fazer isso. Atualmente estou procurando por tópicos semelhantes. Eu vejo que existem muitos. Cheers CanuckCT Usando linhas gann acho que derrota a parte de quotprice actionquot do seu sistema. Minha sugestão é procurar uma maneira de trocar fugas. A maioria das operações de escalpelamento que eu faço geralmente é resultado de uma fuga. Cadastrou-se em Out 2007 Status: Bike now indoors for winter. grrr 1,249 Postagens Obrigado Ron. Eu vou fazer mais estudos com mentiras. Eu acho que estou vendo muitos bons negócios baseados em ações de preço. Aguardando que os indicadores sejam acionados. muitas vezes eles estão atrasados ​​e, às vezes, chegam exatamente no momento errado. você está observando o indicador e não o preço. E sim, aguardar a tendência é boa e vai com a tendência. mas há muitos negócios que podem ser negociados por 10-20 pips. muito. Eu vou tentar um gráfico nu com pivôs e mentiras que eu desenho mais linhas de tendência. Qualquer sugestão que prazo para usar de desenhar as mentiras O truque para negociar mentiras como eu vejo é saber o que usar como um ponto para desenhar o alto / baixo. Uma estratégia simples de escalpelamento Resumo do artigo: Criar uma estratégia de negociação Forex não tem que ser um processo difícil. Hoje vamos rever uma estratégia simples de escalpelamento usando o indicador Stochastics. Os comerciantes que estão procurando por oportunidades de Scalping no mercado Forex se beneficiarão de ter uma estratégia de negociação completa à sua disposição. O número de variáveis ​​que podem ser adicionadas a uma estratégia é ilimitado, e geralmente é bom ter uma estratégia simples em standby. Hoje vamos rever uma estratégia estocástica simples que pode ser usada para escalar pares de moedas Forex. Assim, o primeiro passo para negociar qualquer estratégia bem-sucedida baseada em tendência é localizar a tendência. O MVA de período 200 (Média móvel simples) é uma das ferramentas mais usadas nos mercados para essa finalidade. Os comerciantes podem adicionar este indicador a qualquer gráfico e identificar se o preço está acima ou abaixo da média. Se o preço estiver acima dos operadores de MVA, pode-se supor que a tendência é alta e procure comprar. Abaixo podemos ver um gráfico AUDJPY de 5 minutos acompanhado do MVA de 200 períodos. Dadas as informações acima, os comerciantes devem procurar comprar o AUDJPY, desde que ele continue com tendência mais alta. Se a tendência continuar, as expectativas são de que o preço permaneça acima do MVA do período 200 e novos máximos serão criados. Learn Forex ndashAUDJPY com 200 MVA (Gráfico criado por Walker England) Uma vez que uma tendência é detectada usando o período de 200 MVA, e um viés de negociação foi estabelecido, os comerciantes vão começar a procurar um gatilho técnico para entrar no mercado. Osciladores são escolhas comuns e SSD (stochastics lentos) podem ser adicionados ao seu gráfico para esse propósito exato. Abaixo podemos ver o gráfico de 5 minutos do AUDJPY, desta vez com o SSD adicionado. Já que identificamos o AUDJPY em uma tendência de alta, os traders procurarão comprar quando o SSD sinalizar o momentum retornando na direção da tendência. Isso ocorre quando a linha k verde cruza a linha vermelha D abaixo de um nível de sobrevenda de 20. Abaixo você encontrará vários exemplos de crossovers passados ​​de SSD da trading todayrsquos no AUDJPY. Observe como apenas as posições de compra devem ser tomadas em crossouts de alta conforme a tendência de alta continua. Em nenhum momento os comerciantes devem considerar a venda como a tendência de alta continua. Aprenda Forex ndashAUDJPY amp SSD (Gráfico criado por Walker England) Tal como acontece com qualquer estratégia de mercado ativo, as tendências cambistas do Forex acarreta riscos. É importante saber antecipadamente que as tendências acabam. Scalpers podem usar um balanço baixo ou até mesmo o período de 200 MVA como locais para definir ordens de parada. No caso de quebra de preços e começar a gerar baixas mais baixas, os investidores deverão sair de todas as posições longas existentes e procurar outras oportunidades. --- Escrito por Walker England, Instrutor de Negociação Para entrar em contato com Walker, envie um e-mail para wenglandDailyFX. Siga-me no Twitter WEnglandFX. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail da Walkerrsquos, CLIQUE AQUI e insira as suas informações de e-mail. Interessado em aprender mais sobre Forex trading e desenvolvimento de estratégias Inscreva-se para uma série de guias de negociação de negociação avançada gratuitos, para ajudá-lo a se atualizar em uma variedade de tópicos de negociação. Registre-se aqui para continuar o seu aprendizado de Forex agora DailyFX fornece notícias e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda global. Price Action Scalping Entrou em Outubro de 2007 Status: Bike agora em ambientes fechados para o inverno. grrr 1.249 Postagens Eu vejo essas negociações abertas na parte inferior. Uma das minhas primeiras lições em forex foi confiar em um EA que alguém escreveu que tinha uma porcentagem de vitórias inacreditável. na verdade, nunca perdeu, porque manteve os perdedores até que certas condições fossem cumpridas. compraria e quando o mercado fosse para o outro lado venderia e depois fecharia quando a rede do par entrasse em lucro. tem uma boa curva patrimonial suave e, em seguida, um soluço quando os negócios são fechados. em seguida, uma boa curva de capital suave e, em seguida, um soluço. Bem, eu coloquei 10.000 em uma conta. e correu essa coisa. bem, na verdade, alguém estava monitorando o EA. estava comprando os mergulhos um GBPJPY. o único problema era que o GBPJPY continuava caindo. Bem. esse dia foi uma queda enorme. a EA entrou em apuros e a IBFX trancou horas antes do fechamento da sexta-feira (qualquer um lembra daquele dia) e lá estava eu. preso até domingo com todas estas posições de compra abertas. O mercado ficou com centenas de pontos no fim de semana e meus 10.000 ficaram 200 quando a poeira baixou. Então, quando eu vejo posições abertas na parte inferior assim, eu sempre me pergunto. Eu me pergunto quanto tempo a EA fica perdendo posições. Id gostaria de testar seu EA. não porque eu iria trocá-lo. mas para a diversão para ver como se comercializa. Eu não tentei PriceActionEA esta semana. Muitas funções, precisam de melhorias. Estou trabalhando no ScalperChamp4, (PriceActionEA é baseado neste EA) procurando uma boa configuração. Cicero Participa desde outubro de 2007 Status: Bike agora dentro de casa para o inverno. grrr 1,249 Posts Im totalmente comprometida com TKPower8s M2, M3 e M8 preço ação forma de negociação. horários específicos do dia para o comércio. e, em média, fazendo 100 pips por dia com muito menos esforço. Abaixo está uma imagem do que eu olho. Estou agora às três da manhã por uma ou duas horas. voltar para a cama. E eu troco por cerca de 2 horas da manhã. é isso aí. Três prazos. uma média móvel e gann para direção em cada um. e um RSI em M2 para identificar se há alguma força para a mudança e procura por divergência. Portanto, existem alguns indicadores. mas a decisão é baseada principalmente em linhas de tendência e ações de preço para o gatilho. Twee conseguiu enviar este fio maravilhoso para a reciclagem por suspeita de uma atividade comercial. Eu mesmo e vários outros traders migraram para esse outro fórum e estão focados nesse método. com comunicação skype em tempo real e está funcionando bem. Você não vai me ver postar muito mais no FF. aqui é onde eu vou estar. E não é um empreendimento comercial. apenas uma pessoa generosa ajudando outros comerciantes. Agradeço àqueles que me ajudaram ao longo do caminho. e estou tentando fazer o mesmo com outros que são novos. Cannuck você começou tão bem a remoção de linhas, então, do nada, vem um gráfico muito festivo, coberto de vermelhos, verdes e amarelos Qual é para ser ingressado em fevereiro de 2008 Status: Membro 42 Posts Olá Canuck e todos os outros, eu acabei de encontrar este tópico e parece muito interessante. Mas não vejo ninguém postado aqui por 40 dias. Espero que volte à vida. A ação do preço é a coisa real, eu poderia usar um ou no máximo dois indis (bbmac é ótimo, a propósito), mas com o objetivo de aprender mais sobre PA. Eu gosto muito do aspecto não atrasado, dos gráficos limpos e do fato de que faz muito mais sentido do que olhar para um indi. Eu não tenho ideia de como isso funciona. Meio que me faz sentir que estou negociando, não jogando um vídeo game de indicadores, lol. Scalp (ou negociação de curto prazo, se desejar) e PA são um ótimo combo, esperamos aprendê-lo. Eu sou muito sexy para meus pips, muito sexy para meus pips, muito sexy yeahhh. Cadastrou-se em Out 2007 Status: Bike now indoors for winter. grrr 1,249 Posts Atualmente estou negociando prazos mais altos usando a abordagem Silent Service. coisa boa. E eu tenho um sistema M2 que dá bons negócios. Mas quando não consigo ver nada do que gosto, vou a esse sistema. Eu ofereço aqui para aqueles que podem achar útil. Eu não pretendo entrar em uma grande discussão sobre isso. como eu simplesmente quero trocá-lo. Não é original, apenas emprestado do que eu li e estudei e tenho mexido desde que voltei a negociar. A participação em muitas postagens parece interromper meu foco, então minha postagem sobre isso será mínima. Por isso, vou simplesmente oferecer um visual e os modelos e indicadores. O M1 coleta dados do gráfico M2 e dados 4pip renko. Eu olho para M5 para o movimento de preços e volume - meu estudo de VSA está em andamento e usa M5 e M15 para análise. Eu tempo a minha entrada usando M2 e um renko 4 pip. Esses dois gráficos devem estar de acordo. depois que o preço cruza o 10sma, a abertura da próxima barra é onde eu entro quando acredito que o preço está começando a se mover. O indicador swingman está lá apenas como visual, pois às vezes eu tenho dificuldade em ler a ação imediata do preço e tenho um viés de movimento. Isso me ajuda a me livrar disso. Uma vez que estou em uma negociação, eu gosto de montar o 10sma no gráfico renko. quando ele cruza de volta eu estou fora. Aqui está uma negociação que acabei de fechar. e é típico dos comércios que estou procurando. embora M5 não pareça sempre ser tão óbvio quanto este comércio. Postarei indicadores e modelos separadamente. Imagem anexada (clique para ampliar)

Комментариев нет:

Отправить комментарий